Código: 216

Surpreenda-se com o Ajman Prime Living – Seu Novo Lar de 3 Suítes


  • 195.91 m²
    privativa

  • 300.74 m²
    total

  • 3 quartos
    (3 suítes)

  • 4 banheiros

  • 2 vagas

  • 9° andar

  • Sem mobília

Descrição

Permita-se viver em grande estilo neste apartamento de 3 suítes do Ajman Prime Living, empreendimento assinado pela Construtora Raldi. Com amplo pé-direito, living integrado, acabamento em gesso e vista panorâmica, cada ambiente foi projetado para oferecer conforto e sofisticação. A fechadura eletrônica na porta de entrada, a espera para split e as duas vagas de garagem reforçam a segurança e a praticidade que o senhor merece.

Para os seus momentos de lazer, o condomínio oferece academia, piscina, espaço gourmet, rooftop e salão de festas. Não perca a oportunidade de investir em um imóvel que une localização privilegiada, requinte e potencial de valorização.

Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Imagens Ilustrativas, havendo móveis na fotos, consulte-nos.

Venda: R$ (Consulte-nos)

 Compartilhar
Simuladores

Vídeo

Localização

Integrado ao sistema v3