Código: 206

Sala comercial no Nossa Sra da Paz


  • 150 m²
    privativa

  • 150 m²
    total

  • 2 banheiros

  • Sem mobília

Descrição

Uma sala comercial grande oferece um vasto espaço e flexibilidade para acomodar diferentes tipos de negócios e atividades.

Este tipo de sala é ideal para empresas que desejam expandir, oferecer um ambiente de trabalho dinâmico e proporcionar conforto e funcionalidade tanto para os funcionários quanto para os clientes.

Taxas Adicionais: Condomínio, IPTU, taxa de lixo, consumo de energia elétrica, consumo de água e esgotamento sanitário, seguro finança e seguro residencial. Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Imagens Ilustrativas, havendo móveis nas fotos, consulte-nos.

Entre em contato com a OPX Imóveis e agende sua visita. Nossa equipe está pronta para apresentar todos os detalhes e encontrar o imóvel ideal para você

Valor para locaçãoR$ 3.000,00 / mês

 Compartilhar

Localização

Endereço: Rua: Nossa Senhora do Rosário,, 428, Nossa Senhora da Paz - Balneário Piçarras / SC
Integrado ao sistema v3